quinta-feira, 17 de março de 2011

Aprende-se Constantemente...!

Como saber-se se a decisão tomada é mais confortável e correta?
Sou adepta nata dos sentimentos e atitudes...mas sempre com os pés no chão...!
Não me apego aos bens materiais, mas sim aos bens sentimentais e às ações...e não tenho vergonha de assumir isto...!
"Nunca dê um passo maior do que a sua perna"... foi o que a minha Mamys sempre disse a mim e aos meus irmãos... e assim o fazemos...
Mas, há cerca de seis anos e nove meses atrás, acabei por dar um passo muito maior que a minha perna... Porém arquei lindamente com toda e qualquer consequência e reescrevi um novo presente com vistas a um passado exemplar e um futuro melhor...!
Há cerca de quatro anos atrás, acabei por dar mais um passo maior do que as minhas duas pernas... Foi sacrificante, mas consegui vencer... e contei com a ajuda de pessoas amigas!
Começo e perceber que a vida é feita de passos maiores do que as nossas pernas para que haja superação, persistência, garra, coragem, confiança, presente, passado e futuro...!

2 comentários:

  1. Antes de dar o próximo passo, olhe para o sítio onde vai por o pé. Um passo mal dado pode ser fatal.
    Mulher forte, cai e consegue levantar-se!
    Desejo-lhe uma excelente Pascoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas vossa sensível expressão!
      Desejo-lhe tudo de melhor!

      Excluir